quinta-feira, 20 de novembro de 2008

10º ano... Eu nem sabia o que fazer realmente naquela altura.. e por isso desenhei...
Talvez me sinta arrependido de simplesmente andar a pedir canetas (sim, porque aquela tinta gasta-se depressa e toda a gente da turma tinha uma) e ter desperdiçado uma parte do meu tempo útil de estudo, apenas para desenhar..
Resultado: gastei 2 canetas e meia numa folha A4
Mas também me sinto bem, porque apesar de tudo, fui aprendendo as coisas de outra forma... Simplesmente sinto que não seria o mesmo se não tivesse feito este desenho...

2 comentários:

Teresa disse...

É optimo quando nos realizamos a fazer aquilo que fazemos. Gosto do teu entusiasmo naquilo que desenhas e na tua entrega pelo badminton!! Continua assim. A vida tem mais significado quando nos entregamos de alma e coração ao que fazemos!! Parabéns!

Unknown disse...

é o meu preferido :D